Novo site! E + Novidades!

Fala galerinha,tudo ótimo? Seguinte, venho informa-los que nós estamos migrando para um novo site, nele iremos poder conversar melhor com vocês, e vocês vão poder bater um papo bacana com outras pessoas e muito mais. No novo site teremos: Chat Podcast Player para assistir ao anime online Temporadas Sem censura/BD GhoulStore ( Loja ) Sorteios … Continuar lendo Novo site! E + Novidades!

Cap 25 | Tokyo Ghoul project

Yo galerinha, passando aqui para deixar o capítulo 25 do :Re para vocês. [Clique aqui para fazer o download] Ah! Estamos planejando algumas mudanças para o nosso site, e se tudo der certo..vamos migrar para um outro domínio, então fiquem ligados aqui porque em qualquer momento iremos avisar sobre o novo site.

Tokyo Ghoul: Masquerader passa a se chamar Tokyo Ghoul: Jail

A Bandai Namco anunciou que o jogo Tokyo Ghoul: Masquerader para PSVita foi renomeado para Tokyo Ghoul: Jail. Você ainda não sabe como será o jogo? Clique aqui e veja o nosso primeiro post relacionado a esse novo jogo, no post falamos com mais detalhes sobre o protagonista e sobre e o que vamos poder … Continuar lendo Tokyo Ghoul: Masquerader passa a se chamar Tokyo Ghoul: Jail

A TGP morreu? | Agora sim eu preciso ficar rico! | ADM respondeeee!

Opa galerinha,beleza? Seguinte, teve algumas pessoas que chegou a perguntar se a Tokyo Ghoul Project (TGP) tinha acabado,mas para a infelicidade de vocês nosso projeto ainda continua sim,sabemos que estamos atualizando muito pouco o blog e a página,mas isso é apenas uma fase. MAS, mudando um pouco de assunto,vamos falar/ver um pouco da ARTFX de … Continuar lendo A TGP morreu? | Agora sim eu preciso ficar rico! | ADM respondeeee!

Tokyo Ghoul: Masquerader novo jogo de tokyo ghoul para PSVita!

A revista Weekly Shonen Jump Shueisha anunciou que o jogo para PSVita Tokyo Ghoul Masquerader contará com um novo protagonista projetado por Sui Ishida , autor original do mangá Tokyo Ghoul. Além disso, ishida também trabalha na história que será original. O protagonista é um ghoul chamado Rio. Para salvar seu irmão mais velho, Rio persegue um determinado personagem. … Continuar lendo Tokyo Ghoul: Masquerader novo jogo de tokyo ghoul para PSVita!

Tokyo Ghoul: Jack ganha OVA!

O twitter oficial do anime, anunciou nesta quinta-feira que Tokyo Ghoul: Jack ganhará uma OVA. Para quem não sabe, Tokyo Ghoul:Jack é um spin-off publicado digitalmente pela Shueisha. O mangá conta a história de Kishou Arima(CCG), que é um estudante do ensino médio de dia e investigador de ghouls a noite. Aqui em nosso site … Continuar lendo Tokyo Ghoul: Jack ganha OVA!

Tokyo Ghoul em 1º Lugar! | 16-22 março

Tokyo Ghoul é um verdadeiro sucesso mundial, enquanto sofremos nessa espera maldita do mangá aqui no Brasil,lá no japão o mangá vendeu mais que água no deserto. Tokyo Ghoul:re 2  está em primeiro lugar do ranking japonês de mangá,esse segundo volume de Tokyo Ghoul:re foi lançado em março de 2015 e já passa das 434.675 cópias vendidas. … Continuar lendo Tokyo Ghoul em 1º Lugar! | 16-22 março